Amor meu!
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Oasis na nossa história...
Eu definitivamente não conhecia muto sobre banda, e ela começou a amar Liam e companhia. Quanto mais convivíamos e construíamos nossa história, mais sentido as letras e melodias dos ingleses de Manchester acompanhava nossos passos. Os dois tinham histórias tristes e muitas quedas, as quais dividíamos e aprendíamos juntos, quanto mais tempo passávamos juntos mais percebíamos que Deus era perfeito e que realmente escrevia certo por linhas tortas. Ele nos apresentou, nos fez trilhar os mesmos caminhos e nos juntou quando já estávamos maduros o suficiente. Músicas como Wonderwall, Stop Crying your Heart Out, e tantas outras foram nossa trilha sonora em todos nossos momentos mais lindos e marcantes. Hoje eu gostaria de agradecer a essa magnífica banda, a essa esplendida mulher e a esse Deus maravilhoso.
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Uma pequena aposta...
Naquele dia nos encontramos na mesma pracinha, pracinha essa que diga-se de passagem foi testemunha de como nos apaixonamos e começamos a nos amar, passamos um bom tempo conversando e brincando, nos beijando e abraçando, e a cada segundo eu só pedia que o tempo passasse mais devagar. Tivemos um dia incrível, mas parecia que ia chover, realmente parecia. Eu disse pra ela "vai chover hoje" e ela respondeu "certeza que não vai", um argumenta daqui outro de lá, ela me vira e diz "eu aposto com você como não vai chover" eu aceitei a aposta, se ela ganhasse eu arranjaria um poster do Oasis, banda que realmente marcou o começo da nossa vida (mas essa é outra história), se eu ganhasse eu poderia pedir alguma coisa. Não choveu. Passei dois dias andando de loja em loja, banca de revista em banca de revista e não existia nem sequer um poster da banda. Quando já estava desistindo me veio uma ideia, "ei não necessariamente precisa ser um poster" então pensei em um cd, novamente rodei e rodei por ai, quando estava para desistir entrei em uma livraria, fuçando os dvds (mania que eu tenho, quase como uma compulsão) eu achei um único dvd do Oasis, comprei. No dia que marquei para entregar ela estava mais linda que o de costume, subiu com um sobretudo e me deu seu sorriso mais lindo quando me viu, meu coração sempre disparava quando ela sorria pra mim, e ainda dispara. Entreguei seu presente quando ela abriu parecia não acreditar que eu tivesse gastado dinheiro e tempo pra procurar algo pra ela, mal sabia ela que ela já ocupava todo o meu tempo e cada vez mais todo meu coração... Aquele sorriso e aqueles olhos... Eu estava começando a amá-la cada vez mais...
quarta-feira, 29 de maio de 2013
O primeiro beijo...
Eu nunca fui um cara muito bom nesses assuntos, mas me vi sentando em uma praça com ela e seus lindos olhos me hipnotizando. Não que eu já não sentisse vontade, mas ainda pensava que talvez não fosse o que ela queria... nervosismo, um cigarro, dois cigarros, três cigarros, boca seca, e mais um gole de cerveja... de repente, e não mais do que de repente, ela me envolveu com seus braços e meus olhos encontraram o mar dentro dos seus, foi como saciar uma sede de dias... nos beijamos, e naquele momento eu notei que algo já tinha mudado em mim, por mais que não soubesse definir aquilo já estava ali dentro. Conversamos, rimos, nos beijamos, e de novo o tempo se mostrou um grande carrasco, pois fugia de nós tão depressa! Nos despedimos em uma esquina com mais um beijo, e naquele dia ela levou com ela uma parte de mim, e tudo que eu conseguia pensar era que precisava ver aqueles olhos o mais rápido possível...
terça-feira, 28 de maio de 2013
O primeiro encontro...
Oi guria, que bom que bom que você veio!!! Foi a primeira frase dita pessoalmente... e naquele momento começamos a notar que não era só amizade. Uma cerveja da minha parte, um sorriso da tua, e conversamos por horas sem nos darmos conta de como o tempo voava... Bom eu preciso descer, você disse, eu te acompanho, eu respondi... uma desculpa esfarrapada, eu admito, para ganhar mais alguns minutos do seu lado... Ah!!! Que despedida cruel da sua parte... Mas a saudade já bateu logo em seguida. O facebook nunca mas foi o mesmo sem você... e minha vida nunca mais seria a mesma sem você... Hoje eu gostaria de deixar uma foto nossa e uma música. Te amo minha vida branca!
segunda-feira, 27 de maio de 2013
E assim começou...
O dia era 12/12/12, engraçado que o que teoricamente seria o fim acabou por ser o começo. O começo de nós dois, o recomeço de muita coisa na minha vida, e acredito que na sua também. Como dizem por ai "e de repente se tornou para sempre", só sei que o final se tornou começo. E acabou que nem percebemos, mas nos apaixonamos e nos amamos. Hoje, como a primeira postagem eu deixo uma música e uma foto, e acima de tudo um eu te amo. Branquela da minha vida!!!
E com tudo isso eu te pergunto:
E com tudo isso eu te pergunto:
Assinar:
Postagens (Atom)