segunda-feira, 24 de junho de 2013

Conhecendo a UNB, gato preto, segurança e amor !


Hoje tivemos um dia diferente.Hoje, acompanhei de perto a rotina do meu amor.. Ele me levou para conhecer a universidade que ele frequenta e seus amigos..
Como meu bb cansa..em meio a uma tremenda manisfestação no centro de tagua e depois na rodoviária, mas lá estávamos nós dois, abraçados, sorrindo, nos beijando e nos amando muito como sempre ..
Que lugar hein amor kkkkkkkkk 
Incrível passar um pouquinho do que ele passa, viver a sua rotina em um dia e dar valor ainda mais quando ele chega cansado e ainda assim me liga, conversa comigo, ficamos um bom tempo, tipo horaaas no telefone e depois receber mais uma mensagem.. Mesmo cansativo o dia dele, ele está ali de pé e me dando todo carinho .. Te adoro demais meu amor, te amo demais vida branca !!
Como é maravilhoso estar com você bb !!
Não podemos esquecer que gato preto da azar ! E olha, que nos deparamos com vários lá né amor 0o e ainda assim tivemos 'segurança' em outro momento e certeza de que nada, mas nada nessa vida consegue abalar nosso sentimento e a vontade de estarmos junto...
Hey, psiu ! 
TE AMO BLENER, TE QUERO, TE DESEJO, TE AMO ! 
Somos tão, nós em um só ...

Fim de semana perfeito...

O que dizer quando todas as suas expectativas de um final de semana são superadas? O que dizer quando você divide seus melhores momentos com a pessoa que você mais ama nesse mundo? Simplesmente não há o que dizer, apenas agradecer, a ela e a Deus, pelo final de semana perfeito... Foi incrível, cada final de semana se torna mais e mais perfeito, nesse eu quase morri quando tive que deixá-la em casa, poxa, deveria ser nossa casa... Mas vai ser um dia. Eu amo tanto a minha branquela, mas tanto! Meu amor, já sinto sua falta, o que me conforta um pouquinho é que daqui a algumas horinhas eu vou te ver novamente... sempre dando nossos jeitinhos para nos vermos nem que seja só mais um pouquinho! Eu te amo, eu te quero, quero repetir cada segundo, cada momento, desse final de semana pro resto de nossas vidas... Amo você, Elida!